Taquaral

Arthouse Double Sky - Setim, apartamentos Taquaral - Campinas

4 quartos

3 vagas

189

8994995-WAHH

Pronto

Um projeto residencial que multiplica seu conforto por dois. Pé-direito duplo no living e no terraço, onde o teto não é o limite e a vista para o céu é duas vezes maior.

More perto de parques, restaurantes, shoppings centers, supermercados e uma infraestrutura completa, em uma localização que é destino de novos investimentos e muita exclusividade. Todo o conforto que você merece, com uma vista ampla para uma das regiões mais privilegiadas de Campinas, perto de importantes vias de acesso e um horizonte de possibilidades.

Em uma região integrada pelo Taquaral e Cambuí, você encontra satisfação por todos os lados. More ao lado do Parque do Taquaral e a faça compras a poucos metros em shoppings centers como Iguatemi, Galleria, e em lojas como Miami Store. Conte com a comodidade de ter próximo a você supermercados como Pão de Açúcar, Taquaral, Dalben e Oba Hortfruti. Tenha conforto e segurança para sua família ao contar com o Colégio Liceu e o Hospital Vera Cruz a poucos minutos de seu apartamento.
Seja vizinho do Cambuí, um dos bairros mais nobres de Campinas e divirta-se em bares e restaurantes como Seo Rosa, Olivetto, Theo Medeiros, Chopperia Giovannetti, Lellis Tratoria, Pizzaria Braz, Padaria Romana.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies