Brooklin Paulista

Home Boutique Brooklin - Cyrela, studios, apartamentos garden e apartamentos Brooklin Paulista - São Paulo

1 quarto

até  1 banheiro

1 vaga

50m² a 70

9230261-WAHH

Pronto


O Brooklin é um bairro nobre de São Paulo e em constante valorização, localizado no centro da nova zona de desenvolvimento da cidade de São Paulo. De um lado está o polo comercial e financeiro da Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, do outro, o que prevalece é a tranquilidade, característica típica de um bairro residencial que preserva as influências alemãs. Além dos grandes conjuntos empresariais e edifícios de luxo, para quem gosta da agitação noturna, o Brooklin é o lugar certo. Considerada uma região cosmopolita, o bairro é um dos mais importantes centros comerciais de São Paulo e entre suas principais vantagens está a proximidade com o Aeroporto de Congonhas.


A região nobre do Brooklin, hoje, reúne o melhor de dois mundos: o polo comercial e financeiro da Berrini e as ruas quietas e planas do Brooklin Velho, que preserva características de um típico bairro residencial com influências alemãs. Neste contexto, veio para oferecer apartamentos de alto padrão com o que há de melhor nas estruturas da nova geração de imóveis.

Apartamentos de 4 dorms

3 suítes

165 m2 de área privativa

3 e 4 vagas na garagem
Terreno de 2.088 m2


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies